Fomos em 2015
E como sou muito boazinha (hahahaha) vou passar aqui pra vcs, meu roteiro do Busch Gardens! Preparados???
Logo quando se entra, tem uma bilheteria que vende o safári ou até o plano de refeições que consiste em pagar um valor único e poder comer em vários restaurantes do parque. Em 2015, fizemos esse plano e achamos que não valeu a pena. Só almoçamos e teríamos gasto menos, caso não tivéssemos pago o plano.
Passada esta bilheteria e várias lojinhas, passamos por um portal e fomos para o lado esquerdo.
Mas como não queríamos ver pássaros e sim muitas montanhas russas, decidimos ir para os brinquedos e passar direto por essa área.
Atrações que fui e o que achei:
– Stanley Falls: foi a primeira atração que fomos, achando bem bobinha e realmente não é nada demais… mas meu povo, tem um agravante!!! Ela desse uma ladeira de 12 metros no meio da água. Então já imaginam né??!!! Saímos de lá bem molhados…
– Congo River Rapids: já estávamos molhados mesmo… e porque não terminar o que começamos??? Esta atração consiste em imensas bóias aonde podem sentar até 8 pessoas, eu acho. Prepare-se para sair encharcado e feliz… nos divertimos muito nessa atração. Bem tranquila!!!
– Sheikra: no meu ranking pessoal: é a “the best”. A única que gritei um palavrão bem alto quando deu aquela fatídica paradinha antes de despencar. Sem palavras para a sensação de medo e felicidade juntas!!!!
– Kumba: tudo bem! Há quem diga que ela sacode muito e pode-se ficar com dor de cabeça…. mas juro! De mãozinha junta, que amei!!!! Uma típica montanha russa com muitos loopings e bem rápida! Iradoooo
– Montu: sabe aquelas montanhas russas que vc vai penduradinho? Coms os pézinhos balançando???? Pois essa é de matar!!! Uma força da física que desconheço e mantém presa à cadeira mas seu cérebro dá vários giros…. hahahaha… como eu amo esse lugar!
– Cheetah Hunt: algo de espetacularmente rápido. Indolor! Tudo bem que meu marido não concorda comigo , mas ele não é parâmetro! Acho que a idéia dela é fazer com que nos sintamos um guepardo. São apenas alguns segundos para sairmos do 0 aos 100km/h e ainda tem um super mergulho para o subterrâneo…. Demais!!
– Falcon´s Fury: em 2015 não consegui ir e confesso que estava morrendo de medo de enfrentá-la (e olha que pra mim isso não é normal)…. mas em 2018, lá fui eu e, meu povo… o que é aquela paradinha a mais de 100m do chão, em que vc fica virada pra baixo???? Terror purooooo… mas adivinhem???? Apesar de sair com a adrenalina nas alturas, eu ameiiiiii
– Scorpion: gente, não gostei!!! É tranquila em questão de altura, mas ela balança tanto que fiquei com dor de cabeça! Muito ruim!
– Serengeti Railway: um trenzinho que passa pelo habitat das girafas, zebras, antílopes e outros animais. Ótimo para descansar as pernas e entreter as crianças.
– Serengeti Safari: fizemos em 2015. É um passeio imperdível para as crianças de todas as idades (inclusive a minha hahaha). Muito divertido! Conto tudo em outro post!
Ao lado da Falcon´s Fury, tem vários brinquedos.
Um deles é o Carroussel, e quem não se encanta com um???
Além do carroussel, aproveitamos para curtir o barco Viking…. mas não se enganem….a parada, literalmente, te coloca de cabeça pra baixo!!!!
Onde comer: decidimos pelo Zambia Smokehouse em 2015. Um restaurante coladinho na Sheikra que serve frango, carne e costeletas. Bem servido e tem uma limonada mara!!!
Em 2018 optamos por não comer no parque. Levamos lanche e só compramos bebidas.
Onde fica: 10001 N McKinley Drive – Tampa, Flórida
Horário de funcionamento: não deixe de entrar no site deles e ver o horário. Essa dica é ótima pq vc pode ver o dia em que ele ficará aberto até mais tarde e assim poderá curtir mais….
Ingressos: Clique aqui e compre os seus com conforto e segurança.
Clica aqui e aproveitem!!!!! Eles ainda entregam em casa!